Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Kazuk Hardware – Blog

Conheça a política de garantia e suporte da Kazuk

Para que qualquer marca seja considerada de qualidade e confiável, é essencial que ela tenha uma ótima política de garantia e suporte. Apenas com essas proteções uma compra pode ser realizada de forma tranquila, principalmente quando falamos de itens tão importantes quanto produtos de informática.

Pensando em todos esses fatores, a política de garantia e suporte da Kazuk foi criada com base na necessidade de clientes, para que ninguém fique desamparado. O fato de ser uma marca nacional também faz diferença, visto que o suporte é muito mais próximo e personalizado de acordo com a necessidade brasileira.

Para entender melhor como funciona a garantia da Kazuk e seu suporte, continue a leitura!

Garantia da Kazuk

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, qualquer produto durável deve incluir garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias. Além dessa prevenção pela lei, a Kazuk oferece as seguintes garantias para seus produtos:

Muitos se perguntam o que é garantia vitalícia, visto que não é algo tão comum. O conceito é simples: não importa se, depois de um mês ou dez anos, o pente de memória RAM apresentar qualquer problema de fabricação, sua troca é garantida.

garantia e suporte da kazuk - garantia vitalicia

Os pentes de memória da Kazuk são protegidos por garantia vitalícia.

Dessa forma, fica claro que é um produto resistente e de qualidade, visto que a marca se compromete a cobrir qualquer problema de fabricação, a qualquer momento.

Exclusões

Existem dúvidas sobre como funciona garantia, com algumas pessoas achando que ela cobre qualquer tipo de problema. Porém, ela possui exclusões.

Qualquer tipo de garantia protege o produto apenas em caso de defeito de fabricação. Esse motivo consiste em problemas e falhas causadas por algum tipo de erro durante a sua produção ou envio, que por algum motivo não tenha sido detectado nos extensos e rigorosos testes de qualidade.

garantia e suporte da kazuk - reparo

Todos os produtos da Kazuk passam por controle de qualidade; porém, caso apareça algum defeito de fabricação, a troca é garantida

Outros defeitos causados por mau uso ou não seguimento das orientações de conservação não são cobertos pela garantia. Dentre desse grupo, estão danos físicos como aqueles causados por água, quedas ou calor excessivo, problemas causados por tentativa de abertura ou modificação do produto, ou ainda retirada ou violação dos selos de garantia e identificações da marca presentes no produto.

Como solicitar a garantia

Assim que perceber o defeito, não hesite e já acione a garantia! Em um primeiro momento, contate primeiro a loja que comprou o produto, pois é dele a responsabilidade de troca. Assim que ele receber o produto, entrará em contato com a fabricante para enviar a peça para avaliação e, quando constatado que o problema é de fabricação, enviará a substituição ao distribuidor.

Se por algum motivo, o distribuidor não conseguir processar o produto, você deve entrar em contato diretamente com a Kazuk. Para isso, envie um e-mail para rma@kazuk.com informando:

  • Com quem comprou o componente
  • O motivo de recusa
  • Defeito ou as características apresentadas no produto detalhadamente
  • Fotos
  • Número serial da peça
  • Uma cópia da nota fiscal de aquisição do produto

Ao receber a comunicação, a equipe da Kazuk irá realizar uma análise preliminar e, constatado o defeito, irá te instruir como realizar a postagem dele, acompanhado da nota fiscal com a data da compra original do produto. Ao receber na sede, será realizada a troca do componente.

Formas de contato

Caso ainda possua dúvidas sobre a política de garantia e suporte da Kazuk, confira a página com todos os detalhes e, se sua dúvida não for sanada, não hesite em entrar em contato com a marca. Prefira conversar com a marca por meio de um dos canais oficiais – por eles, a resposta possivelmente será mais rápida do que em redes sociais ou nos comentários do blog.

Confira os canais oficiais de contato:

Com todas essas informações, fica claro que a Kazuk certifica-se de que seus clientes tenham a melhor experiência. Que tal conhecer todos os produtos da marca? Clique no banner para conferir!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por Nerau Studio