Suporte

Suporte Técnico

Caso tenha dúvidas técnicas ou encontre dificuldades na instalação ou uso subsequente de um produto da marca KAZUK, entre em contato com o departamento de suporte técnico da marca através do e-mail suporte@kazuk.com.br.

Garantia

As garantias citadas a seguir já incluem a garantia legal de 90 dias (Art.50 CDC), adicionada à garantia contratual da KAZUK, Exemplo: em produtos com 12 meses de garantia, serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja, totalizando os 12 meses, e assim por diante.

Para utilizar o serviço de garantia, é fundamental devolver o produto com defeito ao ponto de venda original ou ao fornecedor autorizado KAZUK onde comprou o produto. Confirme os termos das políticas de devolução do seu fornecedor ou distribuidor antes de devolver o produto. Normalmente, você deve incluir as informações de identificação do produto, incluindo o código do e número de série do mesmo, com uma descrição detalhada do problema que está ocorrendo. É obrigatório a apresentação da nota fiscal original de compra. Todas as peças ou produtos devolvidos, se substituídos, se tornarão propriedade da KAZUK ao serem recebidos. O produto de substituição será enviado por conta da KAZUK.

Segue abaixo relação de produtos e prazos de garantia:

ProdutoGarantia
MemóriaVitalícia
Fonte24 Meses
Placa Mãe12 Meses
SSD36 meses
Monitores12 meses

1. Exclusões

As garantias não se aplicam a defeitos que não sejam de fabricação, inclusive:

1.1 Danos físicos causados ao produto (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade trincados ou lascados, após a compra pelo consumidor);

1.2. defeitos provocados pelo uso inadequado do produto pelo consumidor;

1.3. defeitos provocados por tentativas de abertura, conserto ou modificação do produto;

1.4. danos causados ao produto pelo uso em associação com outros equipamentos;

1.5. danos resultantes de força maior;

1.6. aplicativos ou acessórios não originais adicionados ao produto após a sua aquisição;

1.7. produtos adquiridos fora do Brasil;

1.8. produtos que não sejam importados por distribuidores oficiais KAZUK e/ou autorizados.

1.9. retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da fabricante.

Está precisando de peças mas não encontra?

Podemos te ajudar, vamos conversar?

Pedir ajuda
Receber novidades kazuk no email
Feito por Nerau Studio

Enviar material para Kazuk